Pular para o conteúdo principal

Falando sobre: Livros

Olá minhas noivinhas, e minhas maquiadas, voltei, com mais um post que não tem muito a ver nem com casamento nem com maquiagem, Talvez vocês já tenham notado que sou um pouco fã de livros já fui muito mais na minha vida mas mesmo assim acho a arte da escrita uma das mais lindas do planeta, gosto de criar historinhas e lê-las, gosto de ler por entretenimento ou sobre assuntos que realmente me interessam, então um livro sobre a segunda guerra mundial não me satisfaria, a não ser que fosse uma história beeem legal. Enfim... encare meu gosto pessoal como quiser, mas vim compartilhar com vocês os livros que mais gosto.
Bom, antes de listá-los, gostaria de falar pra você que gosta de ler, que crie um perfil na rede social dos leitores www.skoob.com.br é uma rede em que você adiciona os livros que já leu, está lendo e irá ler, conhece livros mais lidos, as notas de quem leu, pode trocar livros, ler resenhas,  ver o que os seus amigos tão lendo e o principal pra mim dicas de livros novos para ler. Bom, os livros que mais gostei na minha vida se tornaram esses porque me prenderam até a última página ( ou até o último livro, já que sou apaixonada por séries ), me emocionaram se alguma forma, me fazendo rir ou chorar e fizeram com que a própria história se juntasse com a minha.
Vou listá-los aqui, mas aviso logo que sou meio que viciada em best-sellers e em séries e então quando houver série postarei apenas um dos livros, ok??
A ordem será aleatória e não de preferência, ok?



Simplesmente por que além de HALO ( QUE EU NÃO GOSTEI), é diferente sombre anjos, postei Sussurro da série Hush, Hush por que não li os outros dois, mas vou ler mês que vem e venho falar aqui o que eu achei.

 Por que é uma das maiores séries de todos os tempos, e maior desde que eu nasci, não tenho nem palavras para dimensionar o que eu penso da grandiosidade desta série, eu já fiz um post falando sobre Harry Potter., intitulado Harry Potter é...


Livro de auto ajuda, com um título bem besta mais com um conteúdo que arrasa, com mulheres que são como eu, não sei como eu sou, apenas com baixa auto estima.

Eu gosto da história, que não é a melhor de todos os tempos, mas admiro o poder de venda e como te prende até a última página toda a série te faz torcer, por alguém, gosto mais pelo efeito causado do que pela história em si, mas não vou dizer que não, TEAM EDWARD. 


Um dos livros mais tocantes que eu já li na minha vida, que responde e confirma várias das minhas questões sobre religião e igreja, uma bela história que qualquer pessoa que alguma vez na vida acreditou em Deus deveria ler, uma bela história que ajuda e principalmente acalenta o coração, um livro para se ler, dar de presente e emprestar. LINDO!

Muito inteligente e, principalmente, inesperado, uma série que foge dos padrões de história adolescente, que além do triângulo amoroso, vende e impressiona pela a realidade vivida pelos personagens, não vou falar mais, a trilogia é muito boa, você se revolta com algumas decisões da autora, mas vale a pena investir e ler, até mesmo os adultos a questão política é bem forte nessa série, atingindo vários públicos, compre e leia, você vai gostar.


Simplesmente por ser um livro inteligentíssimo e bem estruturado, que faz realmente você duvidar de alguns paradigmas que de tão naturais a nossa cultura deixaram de ser questionados.. LEIA!

 Os mesmos motivos do livro anterior, simplesmente LEIA...



A primeira série de livros muito leve, engraçada e boa, para infanto juvenis, muito gracinha tem 5 livros. É fofo demais.


Bom esses são os livros que mais gostei, por favor, vamos me dar mais dicas de livros ok??


Obrigada por ler até aqui, 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lídia e Marcenda: Os dois amores em O ano da morte de Ricardo Reis

Escrito por Dayane Soares Cavalcante O presente trabalho vem destacar as personagens femininas no romance  O ano da morte de Ricardo Reis,  de  José Saramago,  suas relações com o protagonista, suas personalidades completamente opostas  e perceber como essas representações do feminino contribuem  para a trama que destaca os últimos meses do ano da vida de Ricardo Reis. O ano da morte de Ricardo Reis  é um romance de José Saramago lançado em 1984 que se propõe a ficcionalizar um dos heterônimos de Fernando Pessoa. O escritor  modernista  teve vários heterônimos com perfis literários diferentes como: Alberto Caeiro, Álvaro de Campos, além do próprio Ricardo Reis; esses, que se destacam entre os mais famosos, tinham uma biografia criada pelo próprio Pessoa para cada um deles. Após a morte do próprio Pessoa, em 1935, seu heterônimo permanece vivo no romance de Saramago. Ele se propõe a contar os últimos meses da vida do, que se passariam no ano de 1936, com a volta do, agora, per

Jane The Virgin

A série Jane The Virgin conta a história de Jane Gloriana Villanueva, uma jovem de família latina que entra nos seus 20 e poucos anos ainda virgem, sonha em ser escritora e mora com sua mãe e sua avó. As três amam novelas e esse é sempre o momento que as três gerações da família Villanueva se aquietam em frente a TV e acompanham todos os escândalos tão comuns no gênero televisivo. O futuro de Jane é comparável a um enredo novelesco quando num futuro próximo ocorre um erro no consultório ginecológico, e mesmo virgem ela engravida. Esse parece ser um spoiler muito grande mas ainda assim não se aproxima nem um pouco das reviravoltas que acontece ao longo da série o até mesmo ao longo da primeira temporada. A série conta com um elenco basicamente latino americano: Gina Rodriguez como Jane Villanueva; Justin Baldoni como Rafael Solano; Brett Dier como Michael Cordero; Andrea Navedo como Xiomara Vilanueva, a mãe de Jane; Ivone Coll como Alba Villanueva, avó de Jane; Jaime Camil

Valorize o formato do seu olho!

Cada olho tem um formato uns mais caidinhos e outros mais saltados, uns mais juntos e outros separados, mas esses não são problemas, apenas devemos saber como valorizar cada formato de olho!! Quer aprender ? Continua LENDO!! Olhos pequenos: Vamos aproveitar quem têm os olhos pequenininhos, pra usar maquiagens que aumentem o seu olhar, pra isso passe uma sombra cintilante até chegar a sobrancelha. Depois contorne a sua linha dos cílios por fora - CIMA E BAIXO - Esfume BEEM. Use lápis bege ou branco na linha d'água que ajuda a abrir o olhar. E Rímel!! Olhos caídos: Pra quem tem os olhos caidinhos como os meus, use sombra clara em toda a pálpebra e no canto interno dos olhos. esfume uma sombra escura rente a linha dos cílios superiores, ultrapassando um pouco o canto externo, para dar a sensação de pálpebra maior, assim tirando a atenção do seu cantinho caído. Aplique bastante rímel apenas nos cílios superiores. Olhos juntos: O truque pra quem têm os olhos juntos é d