Pular para o conteúdo principal

Eu usei! AVON Base Ideal flawless


Oi pessoas, hoje vim falar de um dos produtos que mostrei naquela mini-comprinhas da AVON, lembra?

Então, a tempos queria fazer a resenha desse produto, mas quis testar em várias situações e também gostaria de ter arranjado uma câmera, mas infelizmente não consegui então vim fazer a resenha assim mesmo, pessoas me perdoem logo, logo arranjo a câmera e os posts aqui no blog vão melhorar bastante.

Bom, vim falar na Base Ideal Flawless da AVON, comprei na cor Ivory 07/ Amêndoa que é a segunda cor mais clara, cheguei a pensar que ficaria muito claro na minha pele, mas apenas foi a maneira que apliquei que me deu essa impressão, daqui a pouco eu explico.

Contém 30 ml de produto, a sua embalagem tem 10,5 cm de altura, 3,5 de comprimento e 2,5 de largura, tem FPS 15. A embalagem é de vidro ( eu acho, sou péssima com essas coisas de materiais) e a tampa é de plástico duro preta. Ele tem um pump, que é bem fácil de controlar se quer meia 'pumpada' ou uma inteira, gostei disso evita o desperdício.

Como eu já falei no post das comprinhas o que me surpreendeu, e que diferentemente de outras bases que eu já experimentei é o cheiro, ela tem um perfume diferente, quase um perfume mesmo o cheiro é um pouco marcante, mas ele é agradável então não me incomodou.

A textura é de um líquido cremoso, bem mais consistente que hidratantes e BB cream's, é bem consistente e seca rápido. Como falei no início do post, para mim a melhor maneira que funcionou de aplica-la foi com as mãos, pra mim com o pincel não ficou legal ( falo daquele pincel de base convencional), e com camadas finas e construindo as camadas. Ficou muito bom o efeito e deixou minha pele bem legal, mas não matificou. Algumas horinhas depois fiquei com a pele um pouco oleosa na testa. Isso foi em uma festa, mas para o dia a dia durou super bem. Conta que na festa suei bastante.

Promete uma cobertura perfeita, 99% das minhas manchinhas foram embora, apenas uma pintinha minha ficou. Pra mim o resultado é ótimo.

Enfim, no fim das contas, amei a base e com certeza vou comprar de novo.

Espero que tenham gostado, mesmo meio capenga desse jeito. 
Peçam pra sua revendedora AVON, uma amostrinha da Base e veja qual a sua cor, vale a pena testar essa belezinha, junto com toda a linha Flawless.

Estou trabalhando para que a qualidade do blog aumente, espero que entendam.

Beijos voltem sempre, comentem e sigam o blog
Não esqueçam de curtir no facebook: blogdaaycavalcante


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Lídia e Marcenda: Os dois amores em O ano da morte de Ricardo Reis

Escrito por Dayane Soares Cavalcante O presente trabalho vem destacar as personagens femininas no romance  O ano da morte de Ricardo Reis,  de  José Saramago,  suas relações com o protagonista, suas personalidades completamente opostas  e perceber como essas representações do feminino contribuem  para a trama que destaca os últimos meses do ano da vida de Ricardo Reis. O ano da morte de Ricardo Reis  é um romance de José Saramago lançado em 1984 que se propõe a ficcionalizar um dos heterônimos de Fernando Pessoa. O escritor  modernista  teve vários heterônimos com perfis literários diferentes como: Alberto Caeiro, Álvaro de Campos, além do próprio Ricardo Reis; esses, que se destacam entre os mais famosos, tinham uma biografia criada pelo próprio Pessoa para cada um deles. Após a morte do próprio Pessoa, em 1935, seu heterônimo permanece vivo no romance de Saramago. Ele se propõe a contar os últimos meses da vida do, que se passariam no ano de 1936, com a volta do, agora, per

Jane The Virgin

A série Jane The Virgin conta a história de Jane Gloriana Villanueva, uma jovem de família latina que entra nos seus 20 e poucos anos ainda virgem, sonha em ser escritora e mora com sua mãe e sua avó. As três amam novelas e esse é sempre o momento que as três gerações da família Villanueva se aquietam em frente a TV e acompanham todos os escândalos tão comuns no gênero televisivo. O futuro de Jane é comparável a um enredo novelesco quando num futuro próximo ocorre um erro no consultório ginecológico, e mesmo virgem ela engravida. Esse parece ser um spoiler muito grande mas ainda assim não se aproxima nem um pouco das reviravoltas que acontece ao longo da série o até mesmo ao longo da primeira temporada. A série conta com um elenco basicamente latino americano: Gina Rodriguez como Jane Villanueva; Justin Baldoni como Rafael Solano; Brett Dier como Michael Cordero; Andrea Navedo como Xiomara Vilanueva, a mãe de Jane; Ivone Coll como Alba Villanueva, avó de Jane; Jaime Camil

Valorize o formato do seu olho!

Cada olho tem um formato uns mais caidinhos e outros mais saltados, uns mais juntos e outros separados, mas esses não são problemas, apenas devemos saber como valorizar cada formato de olho!! Quer aprender ? Continua LENDO!! Olhos pequenos: Vamos aproveitar quem têm os olhos pequenininhos, pra usar maquiagens que aumentem o seu olhar, pra isso passe uma sombra cintilante até chegar a sobrancelha. Depois contorne a sua linha dos cílios por fora - CIMA E BAIXO - Esfume BEEM. Use lápis bege ou branco na linha d'água que ajuda a abrir o olhar. E Rímel!! Olhos caídos: Pra quem tem os olhos caidinhos como os meus, use sombra clara em toda a pálpebra e no canto interno dos olhos. esfume uma sombra escura rente a linha dos cílios superiores, ultrapassando um pouco o canto externo, para dar a sensação de pálpebra maior, assim tirando a atenção do seu cantinho caído. Aplique bastante rímel apenas nos cílios superiores. Olhos juntos: O truque pra quem têm os olhos juntos é d