Pular para o conteúdo principal

Tag: 15 perguntas Fashion

Olá meninas, hoje mais uma vez me tagueei nessa TAG! ( claro né!) Por que eu achei legal e quis responder, então aguentem! ahsuuhasuhauhs
To brincando, espero que vocês gostem, e por favor, peçam temas de postagens, ok? As vezes a inspiração some pessoas, então por favor, peçam assuntos a serem tratados aqui no Noiva Maquiada, sei que ele anda fraquinho de dicas para maquiagem, mas vou trabalhar nisso pra sempre melhorar a qualidade do blog!
Ok? Mas hoje vamos de tag! Sintam-se tagueadas, respondam a tag se tiver blog, deixa o link como comentário, senão, deixa as respostas aqui nos comentários eu vou adorar ler.

Essa tag acontece no youtube, mas como não tem que mostrar nada, vou responder via postagem escrita, ok? Todos de acordo? Vamos a TAG!!!



01° Uma peça de roupa indispensável


Calça Jeans!


02° Qual a pior gafe de moda?


Êta essa é difícil, mas na minha humilde opinião... tentar seguir a moda a qualquer custo. Sabe quando você vê que aquela pessoa não tem estilo nenhum, parece que não tem opinião própria, tá usando porque disseram que é moda e pronto, não tem nada a ver com a pessoa, não tem nada a ver com o estilo de vida da pessoa, mas mesmo assim ela se força a seguir isso, pra mim isso é RIDICULO!


03° As cores que mais veste


Sem dúvida, PRETO


04° As cores que menos veste


Com certeza VERDE E AMARELO! Detesto verde e acho que amarelo fica horrível em mim que já sou amarela.


05° Um acessório que te torne estilosa


Não sou muito de acessórios, gostaria de ser, até quero comprar mais acessórios, mas assim sapato entra como acessório? Se sim, meus sapatos com certeza que não sempre elogiados, (graças a DEUS) mas se sapato não contar, um anel grande e preto que eu tenho, que resume bem o meu estilo.


06° Você combina maquiagem com a roupa?


Não de usar a mesma cor, mas penso na maquiagem que vai ornar melhor com as cores que eu to usando. Por isso sou bem fã de makes neutras, porque vai com tudo!


07° Segue a moda a risca?


Não!! Porque a moda tem coisas que acho ridículas, e principalmente, não tenho dinheiro pra isso, hahahaha


08° Roupa favorita do momento


Saia ou vestido ( que vou comprar um estampado pro verão) High-Low.


09° Qual a moda que não gosta e qual não aderiu?


A moda que eu não gosto e não aderi foi essa horrorosa dos sneakers, gente pode ser super confortável, mas MEU DEUS, não acho bonito! Disseram que é a moda que ou você ama ou você odeia, certíssimo eu odeio.


10° Uma moda que não gostava e depois seguiu


Saia de cintura alta! Achava que ia ficar bem vulgar em mim, pois tenho as coxas grossas, mas isso não aconteceu, e aderi, mas não é que eu não gostasse, simplesmente não achava que ficasse bonita em mim, mas tem umas que ficam usando a saia embaixo dos peitos e mostrando a polpa da bunda, mas enfim.


11° Moda ou estilo preferido


Gente, eu sou meio louca, adoro um estilo que não consigo usar, mas é um estilo que amo demais, acho tudo lindo, e confessando a verdade me acho alta demais pra esse estilo que combina com meninas pequenas, é um estilo romântico, aquele fofo... Não sei se consigo me explicar mas pra entender melhor esse estilo, vejam os vídeos de moda, qualquer um da Mariana Santarém (Viiixxxen) e vocês vão me entender!


12° É favorável que uma garota use salto antes dos 14 anos?


Se eu acho que é bom ou se é bom? Não entendi essa pergunta! Acho que muito cedo é muito ruim pra coluna e é ridículo, mas com uns 13 anos, acho que já sim e dependendo do porte da menina nem fica tão precoce, mas claro de forma gradativa, agora com 19 anos que vim usar mega saltos, aumente aos poucos.


13° Qual seu ícone de moda?


Gente , não é ninguém famoso, seria sim a Mari Santarém que já mencionei, mas eu não uso esse estilo de roupa, sou mais para não sei o que! Mas a pessoa que sempre amo as roupas, é ela. Então fica ela Mariana Santarém, que tem um blog RENDAS DE METAL.


14° O que gosta e o que não gosta na moda?


Gosto da criatividade de quem faz moda, e não gosto da ditadura da moda, não só da magreza ( que beira ao ridículo), mas do cabelo, das roupas, dos preços das roupas e esse mundo extremamente carrasco.


15° Descreva em algumas palavras o seu estilo.


Sou meio sem estilo, mas sou muito fã de rock glam, as vezes meio clássico, black and white, acho que isso, meu estilo se resume a cor preta!


É isso por hoje, pessoinhas sintam-se a vontade para responder aqui nos comentários, e falem comigo por favor! Ok?? Beijos 

e até os próximos posts!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lídia e Marcenda: Os dois amores em O ano da morte de Ricardo Reis

Escrito por Dayane Soares Cavalcante O presente trabalho vem destacar as personagens femininas no romance  O ano da morte de Ricardo Reis,  de  José Saramago,  suas relações com o protagonista, suas personalidades completamente opostas  e perceber como essas representações do feminino contribuem  para a trama que destaca os últimos meses do ano da vida de Ricardo Reis. O ano da morte de Ricardo Reis  é um romance de José Saramago lançado em 1984 que se propõe a ficcionalizar um dos heterônimos de Fernando Pessoa. O escritor  modernista  teve vários heterônimos com perfis literários diferentes como: Alberto Caeiro, Álvaro de Campos, além do próprio Ricardo Reis; esses, que se destacam entre os mais famosos, tinham uma biografia criada pelo próprio Pessoa para cada um deles. Após a morte do próprio Pessoa, em 1935, seu heterônimo permanece vivo no romance de Saramago. Ele se propõe a contar os últimos meses da vida do, que se passariam no ano de 1936, com a volta do, agora, per

Jane The Virgin

A série Jane The Virgin conta a história de Jane Gloriana Villanueva, uma jovem de família latina que entra nos seus 20 e poucos anos ainda virgem, sonha em ser escritora e mora com sua mãe e sua avó. As três amam novelas e esse é sempre o momento que as três gerações da família Villanueva se aquietam em frente a TV e acompanham todos os escândalos tão comuns no gênero televisivo. O futuro de Jane é comparável a um enredo novelesco quando num futuro próximo ocorre um erro no consultório ginecológico, e mesmo virgem ela engravida. Esse parece ser um spoiler muito grande mas ainda assim não se aproxima nem um pouco das reviravoltas que acontece ao longo da série o até mesmo ao longo da primeira temporada. A série conta com um elenco basicamente latino americano: Gina Rodriguez como Jane Villanueva; Justin Baldoni como Rafael Solano; Brett Dier como Michael Cordero; Andrea Navedo como Xiomara Vilanueva, a mãe de Jane; Ivone Coll como Alba Villanueva, avó de Jane; Jaime Camil

Valorize o formato do seu olho!

Cada olho tem um formato uns mais caidinhos e outros mais saltados, uns mais juntos e outros separados, mas esses não são problemas, apenas devemos saber como valorizar cada formato de olho!! Quer aprender ? Continua LENDO!! Olhos pequenos: Vamos aproveitar quem têm os olhos pequenininhos, pra usar maquiagens que aumentem o seu olhar, pra isso passe uma sombra cintilante até chegar a sobrancelha. Depois contorne a sua linha dos cílios por fora - CIMA E BAIXO - Esfume BEEM. Use lápis bege ou branco na linha d'água que ajuda a abrir o olhar. E Rímel!! Olhos caídos: Pra quem tem os olhos caidinhos como os meus, use sombra clara em toda a pálpebra e no canto interno dos olhos. esfume uma sombra escura rente a linha dos cílios superiores, ultrapassando um pouco o canto externo, para dar a sensação de pálpebra maior, assim tirando a atenção do seu cantinho caído. Aplique bastante rímel apenas nos cílios superiores. Olhos juntos: O truque pra quem têm os olhos juntos é d